NINGUÉM FOI PRESO

DTE apreende crack e maconha em área de pontes da zona sul de Macapá

DTE apreende crack e maconha em área de pontes da zona sul de Macapá

Droga estava embalada e pronta para ser distribuída em bocas de fumo de Macapá

Compartilhe:

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil apreendeu 750 gramas de drogas, entre maconha e crack, nesta quinta-feira, 22, em uma área de pontes no bairro Universidade, zona sul de Macapá. De acordo com a investigação, o material entorpecente pertencia a uma facção criminosa que atua no Amapá.

Apesar do sucesso na apreensão das drogas, os responsáveis pelo produto conseguiram escapar. “Os suspeitos fugiram pela área de lago, quando os policiais da DTE chegaram para fazer o flagrante. A Polícia Civil vai continuar as investigações para tentar capturar os fugitivos”, afirmou o delegado Sidney Leite.

A droga estava embalada e pronta para ser distribuída em bocas de fumo de Macapá. Durante a busca, um simulacro de arma de fogo foi apreendido, além de munições de revólver calibre 38.

A Polícia Civil reforça a importância de a população contribuir com o combate ao tráfico de drogas, repassando informações através do disque-denúncia 98141-4161. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Compartilhe: