DUAS ARMAS APREENDIDAS

Suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM na zona norte de Macapá

Suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM na zona norte de Macapá

Suspeitos foram baleados durante a troca de tiros e morreram antes da chegada do socorro médico

Compartilhe:

O confronto entre dois suspeitos, que estavam com uma moto roubada, e uma equipe da Rondas Ostensias Táticas Motorizadas (Rotam), companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira, 4, resultou na morte de dois criminosos. A troca de tiros ocorreu na Rodovia do Curiaú, zona norte de Macapá. Wanderson Ferreira Trindade e João Vitor Ferreira Trindade, foram baleados e morreram no local.

Armas usadas pelos criminosos durante a troca de tiros contra os policiais militares

De acordo com o Bope, a moto em que os suspeitos estavam foi roubada na tarde de quinta-feira, 4, na zona norte da capital. O veículo vinha sendo utilizado pelos infratores em assaltos, um deles em uma panificadora.

“Nossas equipes estavam com as informações sobre as características da moto. Intensificamos o policiamento na zona norte de Macapá. No bairro Ipê, avistamos esse veículo, tentamos fazer a abordagem, mas a dupla fugiu em alta velocidade efetuando disparos contra os policiais”, afirmou o capitão do Bope, Hércules Lucena.

Companhia do Bope tentou abordar os suspeitos, que fugiram e trocaram tiros com os policiais

Durante o confronto, os dois infratores foram baleados e caíram na rodovia. O Bope acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar o socorro médico, porém os dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

“Com eles, apreendemos duas armas de fogo, dois revólveres calibres 32 e 38. Fizemos a apresentação do material no Ciosp do bairro Pacoval. Os dois marginais eram conhecidos pela pratica de assaltos na cidade”, finalizou o capitão.

Compartilhe: