QUATRO PESSOAS PRESAS

Pizzaria era utilizada como ponto de distribuição de drogas na zona norte de Macapá

Pizzaria era utilizada como ponto de distribuição de drogas na zona norte de Macapá

Maia de oito quilos de crack foram apreendidos no interior da pizzaria

Compartilhe:

Após dois meses de investigação, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil do Amapá apreendeu nesta quinta-feira, 3, mais de oito quilos de crack e prendeu quatro homens por tráfico de drogas. O material entorpecente foi localizado no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

Durante o levantamento dos agentes da DTE, foi constatado que uma pizzaria estava sendo utilizada como ponto de distribuição de drogas para bocas de fumo da zona norte da capital. O dono do estabelecimento estava sendo monitorado. Ele já é conhecido da polícia e foi preso pela Polícia Civil em 2018 com doze quilos de crack.

Além do dono da pizzaria, outros três homens foram presos pela Polícia Civil

Ao chegar para efetuar o flagrante, mais três suspeitos estavam no estabelecimento. De acordo com a DTE, o trio trabalhava para o dono da pizzaria. Ainda segundo a apuração, o verdadeiro proprietário da droga é outro homem que está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não foi preso.

A investigação foi essencial para desarticular esse grupo que era responsável por distribuir drogas para as bocas de fumo da zona norte de Macapá. A DTE possui um número para recebimento de denúncias, que podem ser feitas através do 98141-4161.

Compartilhe: