Através de uma denúncia anônima, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil do Amapá, apreendeu 43 porções de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, maconha e crack. Um homem foi preso em flagrante acusado de comercializar as drogas. O fato ocorreu na terça-feira, 3, no bairro do Trem, zona sul de Macapá.
“Dias atrás recebemos uma denúncia anônima sobre um suspeito que comercializa drogas em uma área conhecida como Piçarreira, no bairro Pacoval. A equipe da DTE começou investigar o homem e foi constatado que ele era um traficante”, explicou o delegado Fábio Araújo.
Quando chegaram à casa do suspeito, no bairro do Trem, os agentes da DTE localizaram o material entorpecente. Ainda segundo apuração da Polícia Civil, o traficante já é conhecido.
“Esse suspeito já responde por organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No momento, ele estava em liberdade provisória e resolveu praticar esse crime. Já encaminhados esse infrator ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá”, afirmou o delegado.
Quem quiser ajudar no trabalho da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil pode enviar uma mensagem para o disque-denúncia 981414161. A identidade do denunciante será mantida sob total sigilo.