OPERAÇÃO HÓRUS

Polícia Civil prende quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Polícia Civil prende quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Casal de mulheres foi preso em uma pousada, comercializando drogas

Compartilhe:

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Oiapoque, retomou a Operação Hórus, no extremo norte do Estado, para combater diversos crimes na área de fronteira. O trabalho conta com o apoio da Polícia Militar e Polícia Penal. No domingo, 12, quatro pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive um homem suspeito de fornecer os entorpecentes para os revendedores.

“Saímos para realizar uma saturação na cidade para combater o tráfico de drogas. Fizemos buscas em pousadas, e em uma delas, prendemos um casal de mulheres traficando entorpecente. Depois de aprofundar as investigações descobrimos quem era o fornecedor”, explicou o delegado Charles Corrêa.

Drogas apreendidas na casa onde uma adolescente cuidava da filha do traficante

Com as informações sobre o fornecedor do material entorpecente, a Polícia Civil começou a realizar diligências para tentar prender o suspeito, que já vinha sendo investigado. “Esse homem já foi preso em 2009 pelo crime de tráfico de drogas, não mudou de vida e prosseguiu comercializando entorpecente. Chegamos até a casa do suspeito, descobrimos que uma menina de 13 anos estava tomando conta da filha desse traficante. A adolescente mostrou o esconderijo das drogas e encontramos o material”, complementou Charles Corrêa.

Traficante foi preso no local da festa; a mulher fugiu pra casa, onde a polícia a esperava

A Polícia Civil recebeu a informação que esse traficante estaria em uma festa junto com sua companheira. Quando os agentes chegaram ao local, a mulher fugiu, e o homem foi preso em flagrante. Mas a companheira não foi muito longe. “Ela fugiu para a casa deles, só que ela não contava que nossos agentes estavam lá, aguardando nossa chegada. Quando a mulher entrou na residência, ela foi presa em flagrante”, descreveu o delegado.

O material apreendido e os presos foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública da cidade de Oiapoque.

Compartilhe: