CRIME PASSIONAL

Polícia Civil prende assassino de empresário em Macapá

Polícia Civil prende assassino de empresário em Macapá

Jackson foi preso em uma casa no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá

Compartilhe:

O responsável pela morte do empresário Israel Farias dos Santos, 37 anos, foi preso nesta terça-feira, 10, pela Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe). Jackson Ferreira dos Santos, de 34 anos, estava escondido em uma residência no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

O homicídio ocorreu no dia 5 de maio deste ano, na praça Céu das Artes, bairro Infraero II. Israel foi morto a tiros na frente dos filhos, sendo um três anos e o outro de cinco anos. Depois do crime, Jackson fugiu. Porém, várias testemunhas o reconheceram como responsável pela morte do empresário.

Israel foi assassinado no da 5 de maio quando passeava com os filhos em uma praça de Macapá

Segundo apuração da Polícia Civil, o autor do homicídio estava se relacionando com a ex-mulher da vítima. Por causa dessa relação, os dois sempre se desentendiam, e algumas vezes trocaram agressões físicas.

“Após colher todas as provas levando até o autor do homicídio, solicitamos da Justiça a prisão preventiva, que foi acatada. Recebemos várias informações sobre o paradeiro do acusado, inclusive vídeos que flagraram ele se divertindo em balneários do Amapá. Quando chegamos à casa onde ele estava escondido, encontramos a ex-esposa da vítima”, informou o delegado Wellington Ferraz.

Jackson já foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde vai aguardar seu julgamento.

Compartilhe: