INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil apreende drogas dentro de embarcação na orla de Macapá

Polícia Civil apreende drogas dentro de embarcação na orla de Macapá

Drogas estavam escondidas dentro de uma caixa de isopor e chegaram a Macapá em uma embarcação

Compartilhe:

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil apreendeu mais de dez quilos de maconha, divididos em  21 tabletes de aproximadamente 500 gramas cada. A droga foi encontrada dentro de uma caixa de isopor que estava em uma embarcação, no Igarapé das Mulheres, bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, na noite de segunda-feira, 17.

“Sabíamos que essa droga seria distribuída para as bocas de fumo aqui em Macapá. Quando chegamos à embarcação, o rapaz que estava com a droga tinha escapado. Mas sabemos quem é ele, e será alvo de inquérito policial, onde os responsáveis serão indiciados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico”, explicou o delegado Sidney Leite.

Ainda segundo o delegado, os agentes da DTE encontraram dificuldade para localizar o material entorpecente. Depois de várias buscas, foi possível localizar a droga.

“Os traficantes sempre buscam novas rotas para transportar o material entorpecente, porém a DTE está sempre acompanhando cada passo dos traficantes, seja por Santana ou Macapá. Vamos continuar investigando”, concluiu o delegado.

Compartilhe: