NA ZONA NORTE DE MACAPÁ

Criminosos morrem em confronto com o Bope

Criminosos morrem em confronto com o Bope

Encurralados, os criminosos tentaram fazer reféns e atiraram contra os policiais militares

Compartilhe:

Marcos Jhonatan Nascimento da Silva e Samuel Tavares Pantoja, ambos de 19 anos, morreram após entrarem em confronto com uma equipe da Rotam – companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar. A troca de tiros ocorreu no bairro Morada das Palmeiras, zona norte de Macapá, na tarde de terça-feira, 18.

O confronto iniciou depois que os dois criminosos fugiram em uma motocicleta de uma abordagem da equipe da Rotam. Houve perseguição, e chegando a um estabelecimento comercial, na entrada do bairro Morada das Palmeiras, a dupla desceu da moto e tentou fazer uma mulher que estava com uma criança de quatro anos como reféns.

“A mulher com a criança fugiram dos criminosos, a equipe da Rotam chegou nesse estabelecimento e foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo efetuados pela dupla. Houve o revide e os dois suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos e morreram no local”, explicou o Tenente William Leite, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do Bope.

Ainda segundo informações do Bope, a motocicleta utilizada pela dupla tinha sido roubada durante essa semana. Marcos e Samuel estavam com mandados de prisão em aberto. Samuel, inclusive, estava usando tornozeleira eletrônica, e já tinha sido preso recentemente pelo Bope, com uma moto roubada.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres usados na troca de tiros

Com  a dupla foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 22 e o outro calibre 38, com munições deflagradas. O material foi entregue no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: