VENDA PROIBIDA

Polícia Civil apreende anabolizantes que seriam entregues em Macapá e Porto Grande

Polícia Civil apreende anabolizantes que seriam entregues em Macapá e Porto Grande

Anabolizantes apreendidos seriam entregues a dois destinatários, em Macapá e Porto Grande

Compartilhe:

A Polícia Civil do Amapá apreendeu nesta terça-feira, 19, em uma agência dos Correios de Macapá, 26 embalagens com anabolizantes, que seriam entregues na capital amapaense e no município de Porto Grande, na região centro-oeste do Estado. A apreensão é resultado de uma investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

“Três meses atrás, fizemos a apreensão de um carregamento de anabolizantes; depois disso, iniciamos diversas investigações. Entramos em contato com os Correios e firmamos uma parceria. Identificamos as pessoas que comercializam esses produtos que têm venda proibida”, explicou o delegado Sidney Leite, titular da DTE.

Ainda segundo a investigação, alguns profissionais de educação física de academias da capital são suspeitos de realizar a comercialização desses anabolizantes para seus alunos. Em outros casos, o produto é para consumo pessoal.

“Todas as pessoas identificadas vão ser chamadas na delegacia, e vão responder criminalmente. A pena para esse crime de tráfico de drogas, com pena de 5 a 15 anos de reclusão. Vamos continuar investigando para chegar em mais suspeitos. É bom lembrar que a venda de anabolizantes é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”, afirmou o delegado.

Compartilhe: