Um suspeito de comercializar drogas, de 27 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 24, pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil, com aproximadamente quatro quilos e meio de crack e cocaína. O material entorpecente estava escondido em uma casa no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
“Essa apreensão é uma continuidade das investigações que resultaram na apreensão de três quilos de cocaína na segunda-feira. A droga fazia parte do mesmo carregamento e do mesmo grupo. Ao todo mais de 7 Kg de cocaína foram apreendidos nesta semana pela DTE. Droga que pertencia à facção e que serviria para, com o lucro da venda, comprar armas e mais drogas. Só que em dois dias a Polícia Civil prendeu o responsável por ‘mexer’ na droga para aumentar seu volume e aquele que distribuía na zona norte”, disse o delegado Sidney Leite, titular da DTE.
Ainda segundo o delegado, as investigações vão continuar. A DTE acredita que mais pessoas estão envolvidas com a comercialização de drogas com essa organização criminosa.