AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

No Paraíso, criminoso morre em confronto com o Bope

No Paraíso, criminoso morre em confronto com o Bope

Criminoso foi baleado no confronto com os policiais militares e não resistiu aos ferimentos

Compartilhe:

Um criminoso ainda não identificado morreu durante confronto com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia militar, nesta sexta-feira, 23, em uma área de invasão, no bairro Paraíso, em Santana.

A ação contou com o apoio do 4ª Batalhão, que é responsável pelo policiamento no município. O Bope recebeu uma informação sobre uma reunião de membros de uma organização criminosa que ostentava armas de fogo e praticava crimes na região.

“Quando a equipe chegou ao local, dois suspeitos fugiram efetuando disparos contra os miliares. Houve o confronto, porém nenhum deles foi atingido. Em seguida, continuamos as buscas na área, e nos deparamos com um indivíduo armado que reagiu à abordagem policial, disparando em direção à equipe”, detalhou o capitão Jonas Santos, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do Bope.

O suspeito foi baleado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado para prestar socorro. Porém, quando a equipe médica chegou, ele já estava morto.

Um rádio comunicador, porções de drogas e um revólver calibre 38 foram apreendidos com o home. O material foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Santana, no Igarapé da Fortaleza.

Compartilhe: