A SERVIÇO DO CRIME

Homem que entregava drogas a mando de um detento do Iapen é preso

Homem que entregava drogas a mando de um detento do Iapen é preso

Aproximadamente um quilo e cocaína foi apreendido pela Polícia Civil

Compartilhe:

Um homem foi preso nesta sexta-feira, 23, com aproximadamente um quilo de cocaína, em uma residência localizada em uma área de pontes, na 6ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá. O flagrante foi feito pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil do Amapá.

De acordo com o delegado Sidney Leite, o suspeito flagrado com as drogas já vinha sendo monitorado há um tempo pela DTE. “O preso era responsável em distribuir material entorpecente para um traficante que é detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá. Esse interno do Iapen vem comandando uma rede de distribuição de drogas em Macapá”, afirmou o delegado.

Tanto o homem preso quanto o detento do Iapen serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes vai continuar investigando para saber se mais pessoas estão envolvidas. O criminoso capturado nesta sexta será submetido à audiência de custódia e poderá responder ao processo preso, na companhia do chefe.

Compartilhe: