FIM DA LINHA

Um dia após praticar assalto, criminoso morre em confronto com a polícia

Um dia após praticar assalto, criminoso morre em confronto com a polícia

Bieber integrava uma facção criminosa e gostava de ostentar armas de fogo

Compartilhe:

Um criminoso de 23 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 20, após trocar tiros com policiais militares, no bairro Novo Buritizal. Marcos Pereira de Souza, o “Bieber”, é suspeito de envolvimento em um roubo na noite de ontem, no bairro Zerão, quando manteve uma família refém.

Segundo o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), Marcos e outras pessoas passaram a noite consumindo drogas e bebidas alcoólicas em uma casa, na Passarela Antônio Ferreira de Jesus. Com armas de fogo, efetuaram disparos e intimidaram moradores. A PM foi chamada e os militares se deslocaram para o endereço a fim de averiguar a denúncia.

Policiais militares foram apurar a denúncia e acabaram recebidos a tiros pelo criminoso

“Nossa equipe veio verificar se a denúncia procedia, mas foi recebida com disparos de arma de fogo. O indivíduo estava portando uma arma calibre ponto 40 e trouxe grande risco para a vida dos policiais. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos”, explicou o capitão Hercules Lucena, do Bope.

O restante do grupo, que estava no imóvel, conseguiu fugir pela porta dos fundos. Bieber seria membro de uma facção criminosa e chegou a sofrer uma tentativa de homicídio por um grupo rival, há cerca de dois anos. Permaneceu praticando crimes até ter sua trajetória encerrada na manhã de hoje.

A arma usada no confronto com os policiais foi apreendida e pode ter sido a mesma usada no assalto praticado a uma residência no dia anterior. Bieber e um comparsa amarraram os integrantes da família e levaram vários objetos.

Compartilhe: