NO BAIRRO JARDIM MARCO ZERO

Criminoso reage à abordagem policial e morre em troca de tiros

Criminoso reage à abordagem policial e morre em troca de tiros

Ismael cumpriu pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas

Compartilhe:

Ismael Pinheiro de Souza, 21 anos, morreu após confronto com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, na manhã deste sábado, 1, na passagem Ivaldo Veras, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. Ismael era detento do regime aberto e monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com o Bope, o confronto ocorreu depois que uma equipe da Companhia de Choque recebeu uma denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo efetuados por criminosos na passagem Ivaldo Veras. Quando os militares chegaram, alguns suspeitos fugiram e outros pularam para a área de lago.

Parte do grupo entrou em uma casa e os policiais fizeram o cerco e entraram no imóvel. Ismael teria reagido à abordagem e atirou contra os militares, que revidaram. O criminoso foi baleado e morreu no local.

Ainda segundo apuração do Bope, Ismael cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos porções de drogas, balança de precisão e um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta.

Compartilhe: