COMPARSA TERIA PLANO DE ASSASSINATO

Ação conjunta entre 4ª Batalhão e GTA resulta na apreensão de um adolescente

Ação conjunta entre 4ª Batalhão e GTA resulta na apreensão de um adolescente

Adolescente foi apreendido em uma área de pontes, no bairro Paraíso

Compartilhe:

Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante uma ação conjunta entre o 4ª Batalhão da Polícia Militar e o Grupo Tático Aéreo (GTA), na tarde de domingo, 14, no bairro Paraíso, em Santana.

Com o menor infrator foi encontrada uma motocicleta com restrição de furto/roubo. De acordo com o subtenente Ângelo Silva, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4ª Batalhão, o adolescente estava na companhia de um comparsa trafegando pela Avenida Coelho Neto, e, quando avistaram a viatura da PM, fugiram em direção a uma área de pontes.

“Através da Central de Operações do 4ª Batalhão, solicitamos apoio do GTA para localizar os suspeitos. Após alguns minutos de busca pela área de pontes, conseguimos capturar o menor infrator com a motocicleta”, explicou o subtenente.

Motocicleta apreendida pelos policiais tinha restrição de furto/roubo

O adolescente confessou para os policiais que o comparsa que conseguiu fugir planejava assassinar um homem que seria de uma facção rival a dele. O menor infrator e a motocicleta recuperada foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana.

Compartilhe: