PRISÃO EM FLAGRANTE

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na apreensão de um quilo de drogas

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na apreensão de um quilo de drogas

Policiais apreenderam cocaína e skank, que estavam em poder do criminoso

Compartilhe:

Através de denúncias anônimas, a Polícia Civil do Amapá, com apoio do 11ª Batalhão da Polícia Militar, prendeu no domingo, 12, um jovem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas. A investigação foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, no sul do Estado.

“Nossa equipe já estava investigando esse suspeito há um tempo. Recebemos uma informação que ele estaria vendendo drogas na praça da cidade de Laranjal do Jari. A Polícia Militar também recebeu a mesma denúncia. Realizamos a ação conjunta que resultou na prisão em flagrante desse infrator e na apreensão de drogas”, disse o delegado Rômulo Viégas, titular da 1ª DP de Laranjal do Jari.

Quando os policiais realizaram a abordagem encontraram porções de drogas. Logo depois, o infrator confessou que tinha mais entorpecente na residência dele. As equipes da PC e PM foram até a casa e localizaram 300 gramas de cocaína e 700 gramas de skank. O preso foi encaminhado à audiência de custódia.

“Essa parceria entre a Polícia Civil e a Polícia Militar tem sido fundamental para combater a criminalidade em Laranjal do Jari. Através do trabalho conjunto já apreendemos mais de dois quilos de drogas nas ruas da cidade nos últimos 30 dias”, afirmou o delegado.

Compartilhe: