MAIS DE DEZ TIROS

Adolescente morto a tiros pode ter sido assassinado por engano

Adolescente morto a tiros pode ter sido assassinado por engano

Luiz Felipe foi assassinado na frente da casa dos avós com mais de dez tiros

Compartilhe:

Para a Polícia  Civil, o adolescente Luiz  Felipe Silva de Souza, de 15 anos, pode ter sido morto por engano. A vítima não tinha nenhum registro criminal ou envolvimento com organização criminosa. Pelo contrário, segundo familiares do jovem, ele era bastante estudioso e não dava trabalho. Luiz foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 23, no bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá.

O jovem estava na frente da residência dos avós, na Travessa D, do Conjunto Barcellos, quando os assassinos chegaram em um carro de cor escura e efetuaram os disparos. De acordo com a Polícia Técnico-Científica (Politec), Luiz foi morto com mais de dez tiros, quatro deles na região da cabeça. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (Decipe) esteve no local colhendo informações de familiares e testemunhas.

O delegado Dante Ferreira será o responsável por investigar a morte do adolescente. Para ele, Luiz foi morto por engano. A onda de assassinatos na zona sul de Macapá pode ter relação com a guerra entre facções criminosas rivais. Qualquer informação que possa ajudar a chegar até os assassinos pode ser repassada ao disque-denúncia da Decipe (96) 99170-430.

Compartilhe: