ROMPERAM A TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Casal é preso em flagrante após operação conjunta em Mazagão

Casal é preso em flagrante após operação conjunta em Mazagão

Casal unido até no crime foi preso junto. Agora, os dois serão separados na prisão

Compartilhe:

Uma operação conjunta entre o Batalhão de Força Tática, Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Ministério Público do Amapá resultou na prisão de um casal e na apreensão de uma espingarda, no domingo, 22, na comunidade do Pancada do Camaipi, na cidade de Mazagão. Os presos foram identificados como José Gabriel Ferreira dos Santos, Marcione Barros de Almeida, ambos de 30 anos.

“O Gaeco do Ministério Público do Amapá repassou a informação para nossa equipe sobre dois mandados de prisões para serem cumpridos naquela comunidade. Segundo a investigação do MP, o casal usava tornozeleira eletrônica, mas desativou o equipamento. Além disso, continuavam comercializando drogas”, explicou o capitão Érico Costa, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do Batalhão de Força Tática.

Entre os objetos apreendidos com o casal estava uma espingarda sem numeração

Para chegar até onde o casal estava escondido, os policiais viajaram em uma embarcação e caminharam vários quilômetros. Depois de enfrentar diversos obstáculos, foi possível efetuar a prisão dos dois.

“Na casa onde o casal estava, encontramos uma espingarda sem numeração, uma câmera filmadora e celulares. Os dois já foram condenados pelo crime de tráfico de drogas. Fizemos a prisão em flagrante e apresentamos o casal e o material apreendido no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval”, finalizou o capitão.

Compartilhe: