CASAL PRESO EM FLAGRANTE

Investigação sobre homicídio resulta na apreensão de drogas, arma de fogo e munições

Investigação sobre homicídio resulta na apreensão de drogas, arma de fogo e munições

Além do dinheiro e das drogas, a arma usada no homicídio foi encontrada na casa

Compartilhe:

Através de investigação da morte de um jovem de 18 anos, ocorrida no mês de junho deste ano, a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) apreendeu nesta terça-feira, 9, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, mais de 100  porções de drogas, entre crack e maconha, um revólver calibre 357, munições e aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro. Duas pessoas foram presas.

O material apreendido estava em uma casa localizada numa área de pontes, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. Na residência, a Polícia Civil prendeu em flagrante Paulo Rebelo Tavares, de 32 anos, e a companheira dele, Andressa Letícia Coimbra, de 26 anos.

“A partir do crime, iniciamos as investigações naquela área, identificamos todos os envolvidos e onde eles moravam. Solicitei junto à Justiça mandados de busca e apreensão e de prisão. Hoje conseguimos encontrar todo esse material, inclusive a arma usada no crime. Na casa encontramos um casal e prendemos em flagrante”, explicou o delegado Luiz Carlos Gomes, responsável pelo inquérito policial.

Ainda segundo a Decipe, Paulo Rebelo já é conhecido da polícia, e é monitorado através de tornozeleira eletrônica. Ele já cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de roubo. Dois envolvidos no homicídio foram presos recentemente em uma ação da Polícia Militar, um terceiro homem continua foragido.

“O acusado do crime, conhecido como Negueba, continua foragido, mas não vamos encerrar a investigação até ele ser preso. Descobrimos que a casa onde encontramos o material era utilizada para a comercialização de drogas e ponto de apoio de uma organização criminosa”, concluiu o delegado.

Compartilhe: