TERMINUS TUTUM

Autor de homicídio é preso durante operação em Oiapoque

Autor de homicídio é preso durante operação em Oiapoque

Delegado Charles Corrêa comandou a operação que resultou na prisão de três pessoas

Compartilhe:

Antônio Marreiros Soares, 41 anos, foi preso durante a “Operação Terminus Tutum”, deflagrada pela Polícia Civil do Amapá, na cidade de Oiapoque.

O homem preso é acusado de matar a facadas Jeovane Caetano da Silva, 29 anos, em janeiro desse ano na orla da cidade. De acordo com o delegado Charles Corrêa, que conduziu a operação, o autor do homicídio, conhecido como “Baixinho” estava foragido desde a época que cometeu o crime.

“Baixinho assassinou Jeovane quando os dois estavam se preparando para um churrasco. A vítima, de forma inocente, repassou uma faca para o acusado lavar no rio. Quando Antônio voltou, covardemente deu uma facada no pescoço da vítima, sem dar nenhuma chance de defesa. A arma branca ficou encravada no pescoço de Jeovane”, conta o delegado.

Ainda segundo o delegado, “Baixinho” relatou que estava planejando matar o seu ex-patrão por causa de uma dívida. Além do autor do homicídio, a Polícia Civil prendeu duas pessoas acusadas de furto.

A “Operação Terminus Tutum” foi deflagrada no último dia 12 e segue até o dia 21 desse mês e tem como objetivo combater a criminalidade na área de fronteira e cumprir mandados de prisão.

Compartilhe: