Morto a tiros

Mototaxista é assassinado no bairro Nova Brasília

Mototaxista é assassinado no bairro Nova Brasília

Igor tinha 25 anos e trabalhava como mototaxista em Santana

Compartilhe:

A Polícia Civil do Amapá investiga a morte de um mototaxista na noite de quinta-feira, 13, em Santana. Igor Barros Cardoso, 25 anos, foi assassinado a tiros no bairro Nova Brasília. As causas do crime e os assassinos ainda são desconhecidos.

O assassinato ocorreu por volta de 22h30, na Travessa Walter Cavalcante. O mototaxista, que era morador do bairro Paraíso, foi atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo. Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local, fizeram o isolamento da área e colheram informações sobre os assassinos. Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

As Polícias Civil e Técnico-Científica (Politec) também estiveram no local do crime para o trabalho de perícia, remoção do corpo e início das investigações. A carteira porta-cédulas e o telefone da vítima foram levados, o que indica crime de latrocínio, no entanto outras linhas de investigação não estão descartadas. O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia de Polícia, no bairro Fortaleza, que investiga crimes contra o patrimônio.

Compartilhe: