EM PLENA LUZ DO DIA

Vendedor é assassinado enquanto almoçava

Vendedor é assassinado enquanto almoçava

Reginaldo trabalhava em uma loja ao lado do local onde almoçava e foi assassinado

Compartilhe:

Um homem foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira, 3, no bairro do Muca, zona sul de Macapá. Reginaldo Gonçalves Silva, 35 anos, foi baleado no momento em que almoçava, ao lado da loja onde trabalhava, na Rua Remo Amoras, uma das mais movimentadas da região. Os assassinos e a motivação para o crime ainda são desconhecidos.

De acordo com testemunhas, os assassinos chegaram em uma motocicleta, o passageiro desceu e foi em direção ao alvo e efetuou os disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida na cabeça e tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou rapidamente no local, mas Reginaldo já estava sem vida.

Segundo o 1ª Batalhão da Polícia Militar, os assassinos foram primeiramente ao local de trabalho da vítima, e perguntaram por ela. Foram informados que Reginaldo estava almoçando. Os criminosos já sabiam que ele estava comendo em um restaurante bem do lado de onde trabalhava como vendedor de confecções e variedades.

A polícia fez buscas pela região, mas não conseguiu identificar nenhum suspeito pelo crime, que chamou atenção pelo fato de ter acontecido em plena luz do dia em uma rua bastante movimentada.

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) vai investigar o caso. Os agentes da Decipe já solicitaram câmeras de segurança próximas da cena do crime para tentar ajudar nas investigações.

Compartilhe: