MELHORIAS

Moradores comemoram pavimentação de vias no bairro Nova Brasília

Moradores comemoram pavimentação de vias no bairro Nova Brasília

Em Santana, cerca de 10 quilômetros de vias já foram pavimentadas desde o fim do ano passado

Compartilhe:

O professor Silvio Miranda da Silva, 46 anos, é morador do bairro Nova Brasília, em Santana. Depois de décadas sofrendo com as péssimas condições das vias, ele comemora a chegada do serviço de pavimentação, executado pelo Governo do Estado.

“Desde 1994 que não recebemos asfalto aqui e uma iniciativa dessa é muito importante, a gente já sofreu demais aqui. Sempre fui morador daqui, tenho carro, moto, mas estava ficando bem complicado trafegar pelo bairro”, explicou o professor.

Neste sábado, o governador Waldez Góes e o prefeito Bala Rocha acompanharam a execução dos trabalhos. Segundo o governo, dos quase 10 quilômetros asfaltados no município desde o fim de 2019, cerca de 4 quilômetros foram executados no bairro Nova Brasília. E, para este ano, outros serviços estão previstos, como o recapeamento de 30 quilômetros de ruas e avenidas.

“Vamos fazer muito asfalto dentro de Santana neste ano, através do Governo, prefeitura, com apoio do senador Davi e outros parlamentares e quem ganha com isso é a comunidade. Então, é o espírito da união e da parceria a serviço da comunidade”, afirmou o governador.

O prefeito Bala reconheceu a importância da parceria para o desenvolvimento das cidades. “É muito importante a presença do Governo do Estado em todas essas ações em Santana. Também estamos fazendo o tapa-buraco juntos, a prefeitura entra com a mão de obra e a Setrap com a massa asfáltica. São ações como essa que fazem a vida das pessoas melhorarem, que fazem Santana melhorar”, frisou.

A merendeira Docas dos Santos, 69 anos, que mora na Travessa Silvio Camilo, também comemorou as melhorias que estão chegando. “Vai melhorar muito aqui pra gente. Essa travessa é muito movimentada, principalmente no período de aulas por causa das escolas aqui perto. Nós agradecemos muito pelo serviço, moro aqui há 34 anos e finalmente fomos beneficiados”, concluiu.

Compartilhe: