MORTO A TIROS

Homem é assassinado enquanto passeava com os filhos

Homem é assassinado enquanto passeava com os filhos

Morte de Israel está sendo investigada pela Polícia Civil, que já descartou a hipótese de latrocínio

Compartilhe:

O empresário Israel Farias dos Santos, 37 anos, foi morto com pelo menos sete tiros, no momento que estava passeando com os filhos. O crime foi registrado na noite de quinta-feira, 5, na Praça Céu das Artes, no bairro Infraero II, zona norte de Macapá.

De acordo com informações do 2ª Batalhão da Polícia Militar, a vítima, antes de ser morta, passou na casa da ex-esposa, pegou os filhos e foi passear na praça. Em seguida, a mulher só recebeu a informação que Israel estava morto.

Testemunhas relataram à polícia que um homem desceu de um veículo de cor vermelha, foi em direção à vítima, sacou a arma de fogo e efetuou os disparos em Israel, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa esteve no local colhendo informações de familiares e testemunhas. Recentemente, Israel teve um desentendimento com um homem, que seria dono de uma borracharia que fica em frente da casa da ex-esposa da vítima.

O carro utilizado no crime já foi identificado pela polícia. Israel era proprietário de batedeiras de açaí no bairro Infraero II. A hipótese de latrocínio foi descartada em razão de nada ter sido levado pelo assassino. Outra motivação para o crime segundo, a Polícia Civil, pode ser passional.

Compartilhe: