ÁGUA E ESGOTO

CSA inicia recadastramento de clientes em mais três municípios do Amapá

CSA inicia recadastramento de clientes em mais três municípios do Amapá

Funcionários da CSA visitam os domicílios para atualizar dados dos clientes

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A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) dá prosseguimento ao processo de renovação de cadastro de clientes ligados à rede de água e esgoto nas áreas urbanas de Santana, Vitória e Laranjal do Jari. O procedimento é para identificar necessidades de estrutura, mapear demandas para investimentos e coletar dados importantes que auxiliem no relacionamento com os clientes.

A expectativa é atualizar o cadastro de 3.838 clientes em Laranjal, 12.159 em Santana e 1.683 em Vitória do Jari. Esses números correspondem às matrículas ativas atualmente.

Para se recadastrar, os clientes receberão em casa as equipes da CSA, devidamente identificadas com crachá e fardamento padronizado. No ato da abordagem, o cliente responderá a um questionário. É um processo simples e gratuito, que garantirá uma visão ampla do serviço e dos próximos passos de atuação da empresa.

A CSA iniciou suas operações no dia 13 de julho em todas as áreas urbanas dos 16 municípios amapaenses. A chegada da concessionária se deu a partir de um contrato de concessão com foco na melhoria dos serviços de água e esgoto para cerca de 750 mil amapaenses nos próximos 35 anos.

A empresa mantém uma central de atendimento 24h para o contato gratuito no telefone 0800 086 0116. Se o consumidor preferir o atendimento presencial, os endereços das agências estão disponíveis no site csa-equatorial.com.br.

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