A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) dá prosseguimento ao processo de renovação de cadastro de clientes ligados à rede de água e esgoto nas áreas urbanas de Santana, Vitória e Laranjal do Jari. O procedimento é para identificar necessidades de estrutura, mapear demandas para investimentos e coletar dados importantes que auxiliem no relacionamento com os clientes.
A expectativa é atualizar o cadastro de 3.838 clientes em Laranjal, 12.159 em Santana e 1.683 em Vitória do Jari. Esses números correspondem às matrículas ativas atualmente.
Para se recadastrar, os clientes receberão em casa as equipes da CSA, devidamente identificadas com crachá e fardamento padronizado. No ato da abordagem, o cliente responderá a um questionário. É um processo simples e gratuito, que garantirá uma visão ampla do serviço e dos próximos passos de atuação da empresa.
A CSA iniciou suas operações no dia 13 de julho em todas as áreas urbanas dos 16 municípios amapaenses. A chegada da concessionária se deu a partir de um contrato de concessão com foco na melhoria dos serviços de água e esgoto para cerca de 750 mil amapaenses nos próximos 35 anos.
A empresa mantém uma central de atendimento 24h para o contato gratuito no telefone 0800 086 0116. Se o consumidor preferir o atendimento presencial, os endereços das agências estão disponíveis no site csa-equatorial.com.br.