ELEIÇÕES 2022

Jaime Nunes garante melhorias aos moradores do Residencial Macapaba

Jaime Nunes garante melhorias aos moradores do Residencial Macapaba

Jaime Nunes prometeu resolver os problemas enfrentados pelos moradores do Macapaba há anos

Compartilhe:

O candidato ao governo do Amapá, Jaime Nunes (PSD) intensificou ações de campanha no Residencial Macapaba, na zona Norte de Macapá, onde moram aproximadamente 30 mil pessoas. E voltou a ouvir reclamações sobre problemas recorrentes, como falta de água, segurança pública, energia elétrica deficiente, dentre outros.

“O Macapaba é um condomínio de quase nove anos, mas que possui problemas desde a sua construção. Já reuni várias vezes com os moradores e é sempre a mesma coisa. A distribuição de água e energia elétrica é precária, falta segurança e um espaço para que os empreendedores daqui possam montar seus negócios. Além disso, muitos prédios estão com problemas estruturais. Um conjunto tão novo não era pra ter esse tipo de problema. Se acontece, é por falta de planejamento lá na execução do projeto”, avaliou o candidato.

Jaime disse que, se for eleito, terá um olhar especial com o Macapaba, e que o Executivo estadual atuará em parceria com a prefeitura para sanar esses problemas. “Vamos trabalhar ao lado do Dr. Furlan para buscar atender as demandas que os moradores do conjunto tanto precisam, e responsabilizaremos os culpados pelas falhas. Nessa caminhada fomos bem recebidos nas ruas, nos comércios, nas casas. São pessoas que acreditam na mudança, e sabem que ela está representada na nossa candidatura”, disse Jaime.

Para o comerciante Marcelo Rodrigues, que possui uma banca de frutas no local, uma das maiores demandas do residencial é a construção de uma área comercial para que os empreendedores possam montar seus negócios. “Isso estava no planejamento inicial, e há anos eles prometem que vão fazer, mas as promessas nunca são cumpridas”, reclamou.

A auxiliar de enfermagem Judith Silva pediu que o próximo governo resolva a questão da falta de água no conjunto. “Já passamos semanas sem água nas torneiras, e é horrível. Eu sei que a distribuição de água foi privatizada, mas o governo precisa cobrar da empresa para que não haja esse tipo de problema. Esperemos que haja uma mudança na postura dos nossos governantes com relação a isso”, pediu.

Compartilhe: