ELEIÇÕES 2022

Candidatura de Jaime Nunes será oficializa em convenção na sexta-feira

Candidatura de Jaime Nunes será oficializa em convenção na sexta-feira

Jaime Nunes lidera a primeira pesquisa de intenção de votos para o governo do Amapá

Compartilhe:

O Partido Social Democrático (PSD) do Amapá vai oficializar a candidatura de Jaime Nunes ao governo do Estado, em convenção partidária que ocorrerá nesta sexta-feira, 5, na Sede dos Magistrados, em Macapá, a partir das 17h. Durante o evento, também serão formalizadas as candidaturas do partido e suas alianças à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

A convenção contará com a presença da direção estadual da sigla, além dos deputados estaduais e federais, vereadores, lideranças políticas que postulam cargos nestas eleições e partidos aliados. Além da apresentação dos candidatos, o partido também anunciará o nome do vice na composição da chapa majoritária.

Pesquisa

Nesta quarta-feira, 3, foi divulga a primeira pesquisa de intenção de votos para o governo do Amapá. Na estimulada, quando são apresentados os nomes aos entrevistados, Jaime lidera com 37,7%; Clécio Luis vem em segundo com 29,7%. Pastor Gesiel tem 3,3%, Gian Franco soma 2% e Jean Bambam recebeu 0,4% das intenções de voto. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Doxa, no período de 27 a 30 de julho, com 1.300 eleitores, entrevistados em Macapá, Santana, Mazagão, Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Oiapoque.

Compartilhe: