ELEIÇÕES 2022

Em Santana, lideranças de três partidos declaram apoio a Jaime Nunes

Em Santana, lideranças de três partidos declaram apoio a Jaime Nunes

Ex-prefeito de Mazagão, Dilson Borges ratificou apoio à candidatura de Jaime Nunes ao governo do Amapá

Compartilhe:

Em visitas ao município de Santana, o pré-candidato ao governo do Amapá, Jaime Nunes, tem construído e consolidado alianças importantes. Esta semana reuniu com militâncias do Solidariedade, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e do Partido Progressista (PP), que estão motivadas e preparadas para o pleito com aliança ao pré-candidato ao governo.

Durante encontro com os apoiadores do ex-vereador Jailson Matos (Solidariedade), o grupo declarou publicamente apoio integral à pré-candidatura do empresário Jaime Nunes. Na prática, Jailson se comprometeu a trabalhar pelo projeto no município com segundo maior colégio eleitoral do estado, pois como um empreendedor de sucesso, Jaime Nunes usará suas habilidades de inovação e gestão financeira também em benefício do setor público, colaborando para que o executivo do Amapá seja melhor administrado.

Jaime Nunes saudou a militância e suas lideranças, manifestando otimismo em relação à somatória dos partidos. Dialogou e afirmou que vai discutir ideias em conjunto, porque Santana merece uma representação de governo. “Santana é a porta de entrada para do desenvolvimento. Estou muito feliz de visitar o município e ver a instalação de empresas como a do terminal de contêiner. Os municípios que possuem porto, são municípios com potencial altamente voltado para o desenvolvimento, com vantagens econômicas enormes e que precisam empreender na prática”, disse.

Com reduto eleitoral concentrado também em Santana, a Professora Renilce França, se mantém distante da outra corrente majoritária da corrida eleitoral e tem a tarefa de disputar uma vaga no parlamento estadual, pelo PTB. Ela fez questão de formalizar apoio e abraçar o seu pré-candidato ao governo, em sintonia com o projeto de Jaime Nunes.

“Nesse primeiro e marcante momento nos sentimos mais do que motivados, pois, a presença do nosso pré-candidato ao governo, Jaime Nunes, somada à firmeza e alinhamento dos nossos objetivos, nos leva a crer que podemos, sim, alcançar maiores resultados”, argumentou Professora Renilce França.

Quem também segue firme no projeto e caminha junto a Jaime Nunes, é o ex-prefeito do município de Mazagão e pré-candidato a deputado federal, Dilson Borges, agora pelo Progressistas (PP). “Vamos fazer uma mudança na política de nosso estado, com gestão técnica, transparência, honestidade e vontade de trabalhar. Temos esperança de um futuro e estado melhor”, concluiu o pré-candidato Dilson Borges.

Compartilhe: