REAJUSTE DE 11%

Prefeitura sanciona leis que beneficiam servidores públicos de Santana

Prefeitura sanciona leis que beneficiam servidores públicos de Santana

Leis foram sancionadas pela prefeita em exercício Isabel Nogueira, na sede da Prefeitura de Santana

Compartilhe:

A vice-prefeita de Santana, Isabel Nogueira, sancionou na manhã desta quinta-feira, 28, as leis que concedem reajuste salarial de 11% aos servidores municipais, além de auxílio-alimentação para garis e vigias.

Isabel, que está como prefeita em exercício, reforçou o compromisso da gestão municipal com a valorização dos servidores públicos. “Estou muito feliz por estar ao lado de pessoas que atuaram de forma significativa para essa conquista. Obrigada, Câmara de Vereadores, Sindicato e a todos os servidores que, no dia a dia, seguram firmemente nas nossas mãos para levar esse município para frente”, agradeceu.

A sanção das leis ocorreu na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura, com a presença de autoridades e servidores municipais. O presidente do Sindicado dos Servidores Municipais de Santana, Aroldo Valente, reforçou a urgência do reajuste e a necessidade do auxílio-alimentação concedido aos vigias e garis.

“Foi de grande importância o diálogo entre a gestão, o Sindicato e os vereadores para que alcançássemos o dia de hoje. Já fazia cinco anos que os servidores sofriam sem nenhum reajuste e hoje é um momento de vitória, nós estamos muito felizes, pois sabemos que as coisas vão melhorar bastante”, celebrou.

De acordo com a Prefeitura, os benefícios já serão pagos aos servidores na folha do mês de abril.

Compartilhe: