ELEIÇÕES 2022

Fim do mistério. Jaime Nunes se filia ao PSD para disputar o governo do Amapá

Fim do mistério. Jaime Nunes se filia ao PSD para disputar o governo do Amapá

Entrada de Jaime no PSD teve o aval do senador Lucas Barreto

Compartilhe:

O empresário e vice-governador do Amapá Jaime Nunes assinou ficha de filiação no PSD na tarde desta sexta-feira, 1, penúltimo dia do prazo para filiação partidária, confirmando sua saída do PROS e definindo sua nova legenda para disputar o governo do Estado.

Nas redes sociais, o senador Lucas Barreto, um dos principais apoiadores da candidatura de Jaime, celebrou a chegada do novo filiado. “Temos a grata satisfação de anunciar a filiação ao Partido Social Democrático (PSD) do vice-governador do Amapá, Jaime Nunes. Para nós é uma grande honra recebê-lo, pela sua história de respeito, de determinação, de  empreendedorismo e de trabalho pelo Estado do Amapá”, diz um trecho da publicação.

Também nas redes sociais, Jaime agradeceu pelo convite para compor as fileiras do PSD. “Aprendi ao longo da vida que mudanças são necessárias e bem-vindas, e com essa certeza eu abraço os novos caminhos que irei trilhar na vida pública. Agradeço de coração ao senador Lucas Barreto Senador pela receptividade e por todo empenho em fazer do nosso projeto um sucesso”, afirmou.

A saída do PROS era dada como certa após mudança no controle do partido no Amapá. A dúvida era qual seria o futuro de Jaime, que também tinha convites do MDB e do PTB.

Compartilhe: