PROCESSO SELETIVO

Confira o resultado preliminar para contratação de profissionais para a Maternidade Bem Nascer

Confira o resultado preliminar para contratação de profissionais para a Maternidade Bem Nascer

Profissionais vão desempenhar suas funções na Maternidade Bem Nascer, na zona norte de Macapá

Compartilhe:

O Instituto Ovídio Machado (IOM), organização contratada pelo Governo do Amapá para gerenciar a Maternidade Bem Nascer, divulgou o resultado preliminar dos candidatos classificados na etapa de análise curricular, para a contratação dos colaboradores que irão atuar na unidade, localizada na zona norte de Macapá.

CONFIRA O RESULTADO

Dos 6.822 mil inscritos, 389 foram classificados para participar da próxima etapa e 219 irão compor a lista de cadastro reserva. No calendário retificado pelo Instituto, o resultado definitivo deverá ser divulgado no site do IOM no dia 14 de abril e a convocação para a fase de treinamento, que deverá escolher os profissionais contratados, está prevista para o dia 16 do mesmo mês.

O processo seletivo prevê a contratação de nível médio para os cargos de agente administrativo, auxiliar de almoxarifado, agente de portaria, atendente de consultório, auxiliar de farmácia, bombeiro hidráulico, carregador, eletricista, maqueiro, motorista e recepcionista.

Para nível técnico as vagas são para técnico de enfermagem, laboratório, nutrição, processamento de dados e segurança do trabalho e para nível superior de enfermagem, assistente social, enfermeiro neonatologista, enfermeiro obstetra, farmacêutico, bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo. Os salários variam entre R$ 1.250,00 a R$ 3.845,25.

As contratações serão feitas em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com vínculo trabalhista firmado entre o contratado e o Instituto.

Compartilhe: