MOBILIDADE URBANA

Ruas do bairro Fé em Deus recebem pavimentação em bloquetes

Ruas do bairro Fé em Deus recebem pavimentação em bloquetes

Outros bairros de Santana também deverão receber o mesmo tipo de pavimentação

Compartilhe:

Oito vias do bairro Fé em Deus, em Santana, estão sendo contempladas com serviços de pavimentação em bloquetes pelo Governo do Estado. De acordo com a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), responsável pela execução da obra, 76% dos serviços de drenagem, meio-fio, sarjetas, linha d’água, calçadas em concreto e rampas de acessibilidade já foram concluídos.

Os recursos, no valor de R$ 280 mil, são de emenda parlamentar da deputada federal Professora Marcivânia Flexa e contrapartida do Governo do Amapá. A previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2022.

De acordo com o secretário da Seinf, Alcyr Matos, já foram concluídos cerca de 1,1 km de pavimentação em bloquetes nas oito vias. A intenção é contemplar mais bairros de Santana até o final do ano.

“Além das oito vias, estamos trabalhando para realizar futuras intervenções em outras ruas e bairros do município. Essa iniciativa é fruto de ações conjuntas que trabalham sempre com foco em melhorar a qualidade de vida da população. Quanto mais o nosso plano de mobilidade avança, mais pessoas são beneficiadas”, afirma o gestor.

Compartilhe: