QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Senai oferece mais de 160 vagas em cursos gratuitos para Macapá e Santana

Senai oferece mais de 160 vagas em cursos gratuitos para Macapá e Santana

Eletricista industrial é um dos cursos ofertados gratuitamente pelo Senai

Compartilhe:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Amapá (Senai) está ofertando 161 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional para os municípios de Santana e Macapá. As inscrições vão até o dia 4 de março, pela internet.

Para Macapá foram destinadas há vagas para eletricista industrial (18), mecânico de manutenção de refrigeração e climatização (24), programador de full stack (7) e instalador hidráulico (30). Já para o município de Santana são 26 vagas para controlador programador de produção logística, 26 para operador e mantenedor de computadores e 30 para instalador hidráulico.

Além de ser direcionado a candidatos de baixa renda, o edital estabelece outros requisitos, como idade mínima e escolaridade, que variam de acordo com a opção do curso. O processo tem uma única etapa classificatória, em que os alunos serão selecionados conforme ordem de inscrição, realizada na plataforma Senai.

O candidato aprovado deverá realizar a matrícula na unidade de oferta de sua pretensão de curso, no período de 7 a 11 de março. As aulas serão ministradas no turno da tarde e terão início em 14 de março.

Informações – Dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser sanadas pelo endereço de e-mail escolasenai@ap.senai.br ou pelo WhatsApp (96) 98406-1825.

CONFIRA O EDITAL

Compartilhe: