ELEIÇÕES 2022

Ex-vereador Zé Roberto pode ser vice de Jaime Nunes

Ex-vereador Zé Roberto pode ser vice de Jaime Nunes

Zé Roberto tem o perfil que interessa ao projeto político de Jaime Nunes para o governo do Amapá

Compartilhe:

Jaime Nunes poderá ter um vice do município de Santana nas eleições deste ano. Nos últimos dias, o nome do ex-vereador Zé Roberto foi ventilado para compor a chapa rumo ao Governo do Amapá. Ainda esta semana, os dois, que estão filiados no mesmo partido (PROS), devem reunir para discutir a possível aliança.

Em 2012, Zé Roberto foi o vereador mais votado da história de Santana, com quase 2 mil votos

Zé Roberto tem o perfil que interessa ao projeto político de Jaime Nunes. Além de ter base política no segundo maior colégio eleitoral do Estado, ele transita bem dentro do movimento sindical e de outros segmentos do campo progressista. Zé Roberto também é o dono da maior votação da história para a Câmara Municipal de Santana. Em 2012, obteve 1983 votos, marca que ainda não foi superada.

O fato de fazer parte do grupo da deputada estadual Alliny Serrão (DEM) – que vai apoiar Clécio Luís Vieira (sem partido) – não deverá ser empecilho para que, caso receba o convite, Zé Roberto componha o projeto de Jaime Nunes.

O ex-vereador deverá ser um dos coordenadores da campanha de Jaime em Santana, assim como fez em 2010, na candidatura de Camilo Capiberibe (PSB) ao governo, de Davi Alcolumbre (DEM), em 2018, também para o governo, e de Randolfe Rodrigues (Rede) para o Senado.

Compartilhe: