BANDIDOS VESTIDOS DE GARIS

Vítima de assalto em Macapá continua internada no Hospital de Emergência

Vítima de assalto em Macapá continua internada no Hospital de Emergência

Momento em que a vítima foi colocada na ambulância do Samu para ser levada ao Hospital de Emergência

Compartilhe:

É considerado estável o estado de saúde do jovem baleado na manhã desta segunda-feira, 1, durante um assalto no centro de Macapá. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi abordada por dois assaltantes, vestidos de garis, no cruzamento da Rua Cândido Mendes com a Avenida Mendonça Júnior. Ele tentou fugir e acabou baleado.

O rapaz é funcionário de uma loja de celular e caminhava pela Rua Cândido Mendes quando começou a ser seguido pelos criminosos. A vítima tentou correr, mas foi alcançada. Em seguida, os bandidos pegaram o dinheiro, aproximadamente, R$ 1 mil e o celular. Antes de fugir, um dos assaltantes efetuou um tiro no rapaz.

De acordo com informações do 6ª Batalhão da Polícia Militar, o disparo acertou o peito da vítima, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência de Macapá.

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta, e até o momento não foram localizados pela PM. Câmeras de segurança próximas do local do crime já foram solicitadas pela polícia para ajudar na identificação dos envolvidos.

Compartilhe: