ABORDAGEM DO 4ª BATALHÃO

Trio é preso com armas de fogo na Ilha de Santana

Trio é preso com armas de fogo na Ilha de Santana

Armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar no domingo, na Ilha de Santana

Compartilhe:

Através do policiamento de rotina, uma equipe do 4ª Batalhão da Polícia Militar apreendeu três espingardas, munições e prendeu três homens por posse ilegal de arma de fogo, no domingo, 21, no Ramal do Carabina, na Ilha de Santana.

Segundo o tenente Ângelo Silva, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4ª Batalhão, o trio não reagiu à abordagem policial. “Nossa equipe estava em patrulhamento pela área, quando avistou um jovem em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 com uma munição. Em seguida, o abordado confessou onde mais armas estariam escondidas”, explicou o tenente.

O suspeito levou os policiais até a casa onde mais armas estavam escondidas. Chegando à residência, encontraram mais duas espingardas, sendo uma calibre 20 e outra calibre 16, com munições. Dois suspeitos, um de 25 anos e outro de 30 anos, foram presos em flagrante.

As armas apreendidas e os presos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Santana, no Igarapé da Fortaleza, para as devidas providências. A Polícia Civil ficará responsável por investigar se mais pessoas estão envolvidas com os capturados.

Compartilhe: