DENÚNCIA DE MÉDICO

Cinco são indiciados por falsificação de receitas médicas para a compra de anabolizantes

Cinco são indiciados por falsificação de receitas médicas para a compra de anabolizantes

Receitas falsificadas pelo grupo para que os anabolizantes pudessem ser comprados

Compartilhe:

A Polícia Civil do Amapá indiciou cinco pessoas na investigação que apura a falsificação de receituários médicos para a compra de anabolizantes. Os documentos falsos eram repassados aos interessados pelo produto, que aumenta a massa muscular, possibilitando resultados mais rápidos no corpo.

De acordo com a investigação, o esquema criminoso acontecia da seguinte forma: o grupo produzia a receita médica falsa, utilizando o carimbo com o nome de um médico, que trabalha na corregedoria do Conselho Regional de Medicina do Amapá (CRM). O profissional da saúde descobriu que estavam utilizando seu nome e denunciou o caso na 6ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro do Trem, em Macapá.

Delegado Eduardo Marchette conduziu a investigação que resultou no indiciamento das cinco pessoas

“Um dos envolvidos no esquema criminoso é um personal trainer, que trabalhava em uma academia em Macapá. Ele falsificava as receitas para aquisição dos anabolizantes. Todos os envolvidos foram indiciados e o inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público para o oferecimento da denúncia”, explicou o delegado Eduardo Marchette, responsável pela investigação.

Nenhum dos envolvidos teve o nome revelado. Recentemente, a Polícia Civil, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreendeu mais de 20 caixas com frascos de anabolizantes enviadas pelos Correios.

Compartilhe: