PRESO NO MACAPABA

Após série de assaltos, suspeito é preso com objetos roubados

Após série de assaltos, suspeito é preso com objetos roubados

Veículo utilizado nos crimes foi localizado no Conjunto Macapaba, onde o suspeito foi preso

Compartilhe:

Rafael Brito Sampaio 18 anos, suspeito de cometer uma série de assaltos, em vários bairros de Macapá, foi preso na segunda-feira, 15, por equipes do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar, no Conjunto Habitacional Macapaba. Com ele, os policiais apreenderam celulares, joias e televisores.

Segundo a PM, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo à residência no centro de Macapá. Chegando ao local, as vítimas informaram que foram rendidas por três criminosos, que levaram celulares e joias. “Em seguida, o Ciodes acionou novamente, repassando detalhes sobre outro assalto no Renascer, praticado por bandidos com as mesmas características do primeiro. Nesse segundo crime, eles levaram um celular e uma tv. Logo depois disso, acionaram nossa equipe pela terceira vez. O Ciodes informou que um grupo invadiu duas casas no bairro Morada das Palmeiras”, explicou o capitão Érico Costa, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do Batalhão.

Aos 18 anos, Rafael já foi preso pelos crimes de lesão corporal, tráfico de drogas e roubo

Os policiais estavam por perto do local do terceiro assalto, e chegaram rapidamente. As vítimas informaram que os suspeitos estavam por perto, pois o carro tinha acabado de sair. Com as informações sobre as características do veículo, os militares realizaram buscas e localizaram o automóvel estacionado no Conjunto Habitacional Macapaba.

“Quando encontramos o carro, avistamos um criminoso saindo dele. Esse bandido tentou fugir, mas não teve sucesso. Dentro do veículo encontramos celulares, chips de celular, cartões bancários, dois televisores e documentos pessoais. As vítimas desses crimes reconheceram o criminoso”, afirmou o capitão.

De acordo com a PM, o suspeito preso, mesmo com apenas 18 anos, já tem passagem pelos crimes de lesão corporal, tráfico de drogas e roubo. O material apreendido e o acusado foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: