OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Amcel oferta 60 vagas para o cargo de trabalhador florestal em Porto Grande

Amcel oferta 60 vagas para o cargo de trabalhador florestal em Porto Grande

Plantio será uma das atividades desenvolvidas pelos servidores contratados - Foto: Amcel

Compartilhe:

A empresa Amapá Florestal e Celulose (Amcel) emitiu comunicado com a oferta de 60 vagas para o cargo de trabalhador florestal III. Os currículos deverão ser entregues na próxima sexta-feira, 12, no Centro Comunitário do município de Porto Grande, das 7h às 17h. A expectativa é que os funcionários comecem a trabalhar a partir do mês de dezembro deste ano.

Os interessados devem possuir ensino fundamental completo, experiência com trabalhos de campo (roçagem, aragem, adubação e etc.), morar em Porto Grande e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

Após o recebimento dos currículos, o setor de Recursos Humanos fará a seleção dos candidatos e dará início ao processo de contratação. Salários e benefícios serão informados posteriormente pela empresa.

Os contratados vão executar atividades de apoio nas rotinas de práticas agrícolas na implantação e manutenção das florestas, como: roçagem e capina de vegetação nativa, semeadura, adubação, plantio, replantio, poda, irrigação, aplicação de herbicida: limpeza de cepo e outras atividades de proteção, conservação e limpeza; operar roçadeira, quando necessário; atuar no combate a incêndio florestal, quando necessário; cumprir normas e procedimentos de segurança no trabalho e preservação ambiental; executar, quando solicitado, outras atividades inerentes ao seu cargo e nível de responsabilidade.

Compartilhe: