INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Acusada de exploração sexual de mulheres é presa em Calçoene

Acusada de exploração sexual de mulheres é presa em Calçoene

Samara foi conduzida à delegacia de Calçoene e depois encaminhada ao Iapen, em Macapá

Compartilhe:

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Homicídios Do município de Calçoene, prendeu nesta sexta-feira, 19, Samara Alves Batista, de 34 anos, acusada de ameaça, constrangimento ilegal, favorecimento à prostituição e exploração sexual de mulher e adolescentes.

O detalhe que chama atenção é que os crimes ocorriam em uma cabana no meio da floresta, em Calçoene. “Os fatos foram devidamente apurados através de inquérito policial. Descobrimos que essa acusada captava mulheres e adolescentes com objetivo de explorar sexualmente, no Distrito de Cunani, em Calçoene. Apuramos que as vítimas sofriam escassez de comida e água”, explicou o delegado Kleyson Fernandes.

Ainda segundo investigação da Polícia Civil, três mulheres tentaram fugir do local, onde eram exploradas sexualmente, através de transporte fluvial. Mas, a embarcação naufragou no Rio Cunani e uma jovem de 23 anos perdeu a vida no acidente.

“Essa mulher que foi presa hoje já era investigada em outro inquérito policial, que apurava os crimes de favorecimento à prostituição e exploração sexual. Solicitamos da Justiça o mandado de prisão preventiva e cumprimos nesta sexta-feira. A acusada já foi encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá, onde aguardará seu julgamento”, afirmou o delegado.

Compartilhe: