OPERAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Waldez Góes é diagnosticado com apendicite e passa por cirurgia

Waldez Góes é diagnosticado com apendicite e passa por cirurgia

Governador cumpriu agenda pela manhã, mesmo com dores abdominais - Foto: Marcelo Loureiro

Compartilhe:

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), foi submetido a uma cirurgia na noite desta segunda-feira, 4, no Hospital São Camilo e São Luís, em Macapá, para a retirada do apêndice. O comunicado foi feito pelo próprio governador, diagnosticado com apendicite após sentir fortes dores abdominais.

Pela manhã, no parque de exposições da Fazendinha, Waldez participou da solenidade de entrega de equipamentos, máquinas e cartões combustível para os municípios realizarem serviços de mobilidade urbana e na produção agrícola. Em seguida, o governador foi a uma solenidade em Santana, onde também ocorreu a entrega de máquinas e equipamentos. Por volta de meio-dia, Góes deixou o evento já sentindo dores abdominais e foi pra casa. Ele já vinha sentindo desconforto na região abdominal desde domingo, 3. Depois de ir ao médico, recebeu o diagnóstico de apendicite.

De acordo com os médicos, o procedimento foi simples e o paciente deve receber alta em, no máximo, três dias. Por conta da cirurgia, a agenda do chefe do Executivo estadual foi suspensa.

Nas redes sociais, o governador agradeceu pelas mensagens recebidas e tranquilizou a população, dizendo que “estará de volta ao trabalho rapidamente firme e forte”.

Compartilhe: