HOMICÍDIO

Vítima de emboscada, ex-detento é executado a tiros

Vítima de emboscada, ex-detento é executado a tiros

José Anderson ainda tentou escapar da morte, mas morreu na frente da casa onde morava

Compartilhe:

Um homem de 23 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 7, em Macapá. José Anderson Bernardo Façanha, 23 anos, que já cumpriu pena por roubo e tráfico de drogas, morreu depois de ser baleado na Passagem Piauí, bairro Pacoval, região central de Macapá. A vítima pode ter sido alvo de uma emboscada.

José Anderson estaria trabalhando em uma lavagem de carros quando foi chamado para o local do crime, onde o atirador o aguardava. Testemunhas não souberam informar quem teria atraído a vítima nem quem seria o assassino, que fugiu logo após cometer o homicídio. José ainda tentou fugir da morte correndo, mas foi alcançado e baleado três vezes, duas na cabeça e uma nas costas. Ele caiu bem em frente da casa onde morava.

Ao perceber que o filho tinha sido morto bem na frente de casa, a mãe entrou em desespero e foi acalmada pelos familiares. Há cerca de uma semana, o primo de José Anderson, que também já tinha passagem pela polícia, foi assassinado na mesma região. As mortes podem estar relacionadas à disputa entre grupos criminosos que tentam dominar a área.

Equipes do 6ª Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe: