EM FLAGRANTE

Traficante tenta jogar drogas pela janela de casa, mas acaba preso

Traficante tenta jogar drogas pela janela de casa, mas acaba preso

Preso em flagrante pela Polícia Militar, Deoclides foi levado para o Ciosp do Pacoval

Compartilhe:

O Batalhão de Força Tática da Polícia Militar prendeu mais um suspeito de tráfico de drogas. Deoclides Pereira da Silva, de 32 anos, foi preso no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, com aproximadamente 60 porções de crack e maconha. Ele ainda tentou se livrar do material, jogando os entorpecentes pela janela, mas foi impedido pelos policiais militares.

A PM chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima. “Recebemos a informação que um traficante tinha recebido um carregamento de drogas, na travessa Fortunato Peres, no bairro Novo Buritizal. Quando nossa equipe chegou ao local da denúncia, esse suspeito tentou se desfazer de uma parte do material entorpecente, jogando pela janela da casa. Os militares perceberam a ação e impediram”, explicou o capitão Érico Costa, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa.

Durante a busca na residência de Deoclides, os policiais localizaram mais drogas dentro de um quarto. O material já estava separado em porções, pronto para ser comercializado. “Esse traficante recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, juntamente com o material apreendido. Essa é a primeira vez que ele é preso. Isso significa que as organizações criminosas estão recrutando pessoas sem antecedentes criminais, para tentar despistar qualquer suspeita”, finalizou o capitão.

Compartilhe: