TROCA DE TIROS

Tentativa de homicídio termina com três pessoas baleadas em Macapá

Tentativa de homicídio termina com três pessoas baleadas em Macapá

Policiais militares estiveram no local do confronto em busca de pistas dos criminosos

Compartilhe:

Uma troca de tiros entre criminosos terminou com três pessoas feridas, entre elas dois suspeitos de fazerem parte de facções criminosas. O terceiro ferido é irmão de um dos envolvidos no tiroteio e, segundo a polícia, não tem envolvimento com o crime. O confronto ocorreu na tarde desta quarta-feira, 5, no bairro do Muca, em Macapá.

De acordo com a Polícia Militar, um detento que cumpre pena em regime semiaberto, e não teve a identidade revelada, estava no pátio da casa de familiares quando foi surpreendido por três homens que pularam o muro da residência e chegaram efetuando os disparos.

Os tiros acertaram o alvo e o irmão da vítima. O detento estava armado e revidou efetuando tiros em direção aos algozes e um deles foi baleado.

Detento baleado na troca de tiros foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá

Em seguida, o trio fugiu em veículo que estava no lado de fora da casa. O detento foi encaminhado ao Hospital de Emergência de Macapá, e o irmão para uma unidade de saúde particular. Os suspeitos responsáveis pela tentativa de homicídio não foram localizados pela polícia. Até a publicação desta reportagem, os dois irmãos estavam passando por cirurgia.

Compartilhe: