QUATRO PESSOAS PRESAS

Membros de quadrilha especializada em assaltos são presos

Membros de quadrilha especializada em assaltos são presos

Criminosos presos foram apresentados no Ciosp do Pacoval, juntamente com o material apreendido

Compartilhe:

Depois de trocar tiros com vítimas de um assalto em um estabelecimento comercial, no bairro Beirol, na quarta-feira, 27, quatro membros de uma quadrilha foram presos através de uma ação conjunta entre batalhões da Polícia Militar. Os suspeitos foram localizados na Rua do Copala, no bairro do Muca, zona sul de Macapá.

“Recebemos informação que seis criminosos tinham cometido um assalto no bairro Beirol e fugiram em dois veículos. As vítimas acionaram a PM através do 190, e relataram que estavam perseguindo esses suspeitos. A quadrilha se dividiu em dois grupos. Abandonaram um dos carros, mas localizamos o outro veículo na Rua do Copala. Nesse momento prendemos três bandidos”, afirmou o major Max Almeida,  comandante do Batalhão de Força Tática.

Policiais apreenderam duas armas de fogo, além dos veículos utilizados pelos criminosos

A PM recebeu a informação das vítimas que um dos criminosos estava baleado. Os militares, então, fizeram o cerco policial na região, e foi possível encontrar o suspeito baleado. Ele estava portando uma arma de fogo e recebeu voz de prisão.

“Após localizar esse criminoso baleado, solicitamos o socorro médico que encaminhou ele para o Hospital de Emergência de Macapá. Encontramos o veículo que a quadrilha tinha abandonado. No interior do carro, encontramos munições deflagradas, produtos possivelmente de roubos e um colete balístico”, disse o comandante do Força Tática.

Ainda segundo apuração da PM, os presos são membros de uma facção criminosa. A identidade deles não foi revelada pela polícia. Duas armas de fogo e dois veículos foram apreendidos. O material e os suspeitos foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: