ONDA DE VIOLÊNCIA

Mais duas pessoas são assassinadas no bairro Congós

Mais duas pessoas são assassinadas no bairro Congós

Rogério Leão de Araújo foi assassinado a tiros na entrada de uma área de pontes

Compartilhe:

Mais dois homicídios foram registrados no bairro Congós, zona sul de Macapá, neste fim de semana. A onda de assassinatos não para, mesmo após incursões da Polícia Militar, que tenta conter a violência na região.

O primeiro assassinato ocorreu por volta de 20h30 de domingo, 3, na 20ª Avenida, na entrada de uma área de pontes. Rogério Leão de Araújo, 37 anos, conhecido como Cola, foi morto com vários disparos de arma de fogo quando estava na companhia de amigos. De acordo com a equipe do 1ª Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, um grupo criminoso com pelo menos seis suspeitos foi responsável pelo homicídio.

Segundo a PM, Rogério cumpriu pena por tráfico de drogas no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e constatou que Rogério não era membro de nenhuma facção criminosa. Ainda não se sabe qual seria a motivação para o crime. Para a polícia, a vítima pode ter sido morta somente para servir como demonstração de poder de um grupo que quer dominar a região.

Horas depois da morte de Rogério, mais um homicídio foi registrado no bairro. Ana Clara Pereira da Silva, 22 anos, foi executada a pauladas. A Polícia Civil investiga o caso. Ana Clara pode ser sido morta por conta da guerra entre facções criminosas.

Compartilhe: