EXECUÇÃO

Ex-detento é morto com pelo menos oito tiros

Ex-detento é morto com pelo menos oito tiros

Anderson já havia cumprido pena no presídio estadual pelo crime de roubo

Compartilhe:

Anderson Rodrigo da Silva Reis, 25 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira, 5, em uma área de mata, que pertence o Exército Brasileiro, bem atrás do Conjunto Habitacional Jardim Açucena, no bairro Novo Buritizal, em Macapá. A vítima era foragida da Justiça e cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de roubo.

Anderson foi levado para uma área de mata, onde foi executado pelos assassinos

De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por cinco homens, que estavam em um veículo de cor preta. A vítima já estaria com os assassinos e foi levada para dentro da mata. Em seguida, os moradores escutaram vários disparos e observaram os suspeitos saindo da área e entrando no carro.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local e constatou que Anderson foi morto com pelo menos oito tiros, a maioria na região do rosto. Uma equipe do 1ª Batalhão da Polícia Militar fez o isolamento da área até o corpo da vítima ser removido.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não se sabe se Anderson é mais uma vítima da guerra entre facções criminosas que atuam no Amapá.

Compartilhe: