OPERAÇÃO HÓRUS

Em Oiapoque, motorista é preso com três mil comprimidos de anabolizantes

Em Oiapoque, motorista é preso com três mil comprimidos de anabolizantes

Comprimidos de anabolizantes estavam escondidos na carroceria do veículo

Compartilhe:

Um homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira, 12, no município de Oiapoque, com três mil comprimidos de anabolizantes. A prisão e apreensão do material ocorreram durante a Operação Hórus, deflagrada pela Polícia Civil do Amapá.

De acordo com a polícia, o homem fugiu de uma barreira de trânsito no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Oiapoque. Ele foi perseguido e alcançado. Após a abordagem, o motorista foi encaminhado à delegacia do município, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), onde foram realizadas buscas no veículo e localizados os anabolizantes na carroceria do carro. De acordo com o delegado Charles Côrrea, o condutor veio de Macapá para a cidade.

Motoristas que chegam ou saem de Oiapoque são abordados no posto da Polícia Rodoviária Federal

“Quando esse condutor chegou na barreira, não obedeceu a ordem de parada efetuada pela polícia. O motorista escapou, mas não foi muito longe. Acabou sendo interceptado e preso. Para tentar enganar os policiais, os anabolizantes estavam escondidos no meio das frutas”, detalhou o delegado.

Ainda segundo apuração da Polícia Civil, o homem capturado já possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. A Operação Hórus conta com o apoio da PRF e das policiais Penal e Militar.

Compartilhe: