NINGUÉM FOI PRESO

Santana registra dois assassinatos em menos de quatro horas

Santana registra dois assassinatos em menos de quatro horas

Três pacientes com sintomas da doença foram internadas no

Compartilhe:

No intervalo de aproximadamente três horas e meia, duas pessoas foram assassinadas no município de Santana. Os crimes ocorreram entre a noite de terça-feira, 14, e a madrugada de quarta-feira, 15, nos bairros Hospitalidade e Acquaville Garoupa, e têm características de execução. A cidade tem sido palco de diversos crimes recentemente, inclusive de uma guerra entre facções rivais.

A primeira morte ocorreu por volta de 21h da noite de terça-feira, em uma área de pontes do bairro Hospitalidade. Jhon Wendel Barbosa da Cruz, de 24 anos, foi executado a tiros. Segundo testemunhas, três homens chegaram e efetuaram os disparos na vítima.

Os assassinos fugiram em seguida e até o momento não foram identificados ou presos. Jhon foi socorrido por populares e levado até o Hospital de Emergência de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima já tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). A polícia não soube informar qual o crime que ele cometeu.

Segunda execução

Por volta de 00h30 da madrugada, foi registrado o segundo assassinato. Douglas de Lima de Aquino, de 20 anos, foi morto a tiros, na quadra 74 do bairro Acquaville Garoupa. A dinâmica do crime foi parecida com a do primeiro caso. Três homens chegaram à casa da vítima e efetuaram os disparos. Os assassinos aproveitaram a pouca movimentação na área para praticar o homicídio. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado pela polícia. Douglas ainda foi socorrido por familiares até o HE de Santana, mas morreu  assim que deu entrada naquela casa de saúde.

A Polícia Civil investiga os casos, mas ainda não pode afirmar se há relação entre as mortes. Acerto de contas é uma das linhas de investigação.

Compartilhe: