BRINACAVA NA FRENTE DE CASA

Menino morre após ser atingido por bala perdido

Menino morre após ser atingido por bala perdido

Yalisson foi mais um inocente que perdeu a vida por causa da guerra entre facções criminosas no Amapá

Compartilhe:

A guerra entre as facções criminosas fez mais uma vítima que nada tem a ver com a disputa; e mais uma vez, uma criança. Yalisson Andrade de Moura, de 9 anos, teve os sonhos interrompidos na noite de domingo, 19, após ser atingido por uma bala perdida, no bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá.

Yalisson estava perto da casa dele andando de bicicleta quando foi atingido. A poucos metros de onde a criança estava, ocorria um confronto entre criminosos de facções rivais. O menino foi baleado no peito, chegou a ser levado até a Unidade Básica de Saúde do bairro Marabaixo, mas nada poderia ser feito, o garoto já chegou morto na unidade de saúde.

Em menos de uma semana, duas crianças morreram vítimas dessa guerra de facções criminosas no Amapá. A primeira foi Ana Júlia, de 5 anos, em Santana, e agora, Yalisson Andrade.

A disputa entre grupos criminosos acabou com a tranquilidade da população amapaense, que já não tem mais a mesma sensação de segurança como antigamente. O crime organizado se instalou no Estado e a guerra por pontos de comercialização de drogas coloca no meio dos confrontos pessoas inocentes, mães, pais, e crianças.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Amapá, assumiu a investigação do caso. A Decipe trabalha para identificar e prender o responsável por efetuar o disparo que matou o menino Yalisson. Qualquer informação sobre o assassino pode ser repassada ao disque-denúncia (96) 99170-4302.

Compartilhe: